sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

(re)(de)caidas..

A explosão me chama a atenção, me apaixona, mas o que faria com tanto poder em minhas mãos? Queira eu ou não, estou sempre de volta às antigas historias, sem o mesmo vigor e vontade, mas volto, aos antigos desejos e projetos anulados, suprimidos; parecem até me dar um certo "sacode", pra que eu não me deixe adsorver por tantas qualidades com as quais não saberia lidar.. Talvez os ditos do "Caio F.", o silencio, os mistérios que eu nunca saberia se o são mesmo ou apenas obscuridade, e todos os detalhes mais sejam enfim o encaixe mais confortável.. Talvez talvez talvez talvez talvez... De quê mais eu me nutro?

Um comentário:

  1. nutre do que não é real, e estando aqui em carne e osso e cicatriz , deveria querer levar umas porradas e uns beijos da vida ,do que morrer fazendo suposições so p depois mergulhar... é que tu demora tanto tempo se arrumando p festa, q qndo chega lá,ja acabou tudo!

    ResponderExcluir