sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mamãe, sou Restart !!

Só pode mesmo ser muita audácia da minha parte achar
que posso sustentar um pouco disso que eu chamo de paz..
Ser o que eu quiser, ou ser porra nenhuma!!
"Não sejas tolo, sejas homem!" - essa merda de novo!
Há sempre alguém para acariciar, agradar, justificar algo,
responder a questionamentos que não me pertencem,
decidir sobre problemáticas inexistentes..
Meus "reais" problemas são tão esdrúxulos assim?!
Ou estou sendo tão negligente assim comigo mesmo?

" Rapaz,
Teu foco tá errado..
Tá perdendo tempo..
Tá fazendo do jeito errado..
Olha o que tu tá fazendo contigo"

Então,
mais uma música destrutiva, mais um poema rasgado,
mais um sapo no espeto, mais nó seja onde for..







E ele pensa baixinho, recalcado:

" VAI TOMAR NO CU!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário