terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dolo

Dias e dias, em noite me farão..

O que me faz um homem?
O que faz um homem?

Hoje é dia de lembrar o vício, o vício mor..
Hoje é dia de perder o siso.
Só torpor, nada do tipo dor..
Hoje é noite..

Hoje o pouco que era tudo, irá..
Hoje álcool veneno ou astúcia, fará..

Para sempre essa noite..

O silêncio, velando ira e farsa, irá,
fará de mim, vício, siso, dor e desamor..

E depois?


Não haverá vinil que me repare o termo
antes que eu dispare um ultimo verso..

De novo a para sempre, fim..
Mas aprendendo o que me pedem..

" Não sejas tolo, sejas homem! "

E noite me farei, da noite me farei..

Se antes me riam as ideias, agora mil
gestos vão calar, Mil gestos os calarão!

Segundo as professias,
um dia o silêncio será pleno, doce..


A rotina virá..
Terei enfim um estilo de vida, ou não.


( 06.08.10 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário