quarta-feira, 29 de julho de 2009

E o concreto falho já não existe mais há tanto tempo... E acho que não faz mal , algumas poucas certezas são o suficiente,  eu vejo tanta coisa ao contrario, não raro perco o chão, não me importa o que digam, só eu sei o quanto preciso me agarrar em algo. Não significa delegar funções, nem implicar perfeição,  nada a ver. Acho que tem mais  a ver com uma falta de termos adequados, já tenteide tudo, mas não deu.  As pessoas insistem em nomear as coisas e as pessoas não sou diferente, é como mãe, irmã, filha, mulher, amiga, sei lá,parece com tudo. Sou preso a essa questão de saber o que as pessoas são, o que elas significam, o que eu quero com elas, e o contrario também... Mas esta garotinha é uma das inexplicabilidades da minha cuca, pode ser atéde proposito, mas não me interessa sacar isso, muito menos tentar me desfazer disso tudo. As palavras só me embaralham mais, e na cabeça dos outros também, mas sinto as vezes uma vontade doida de saber falar, ia ser tão mais fácil. Caralho, não era pra parecer piração, mas parece com tanta coisa, não sei o que passa na cabeça das pessoas, não quero aparecer, me julgam tão arrogante, snob.. vão se foder! A preocupação, os valores, tem tanto a ver comigo, os insights,as lombras, as sensações, principalmente com os "amigos" por perto. Não parece tão estranho tentar entender as pessoas, a cabeça delas, com a gente rola tudo tão naturalmente. Meu Deus, cadê as palavra?? Perto ou longe, mas gostando, e com um equilibrio tão perfeito..
As semanas passam, as besteiras passam, e o outro tá lá, esperando... É como diz a musica, e ela sempre vem pra não me deixar esquecer o que eu sempre quis e sempre soube... Meu Bem, apenas palavras, rasas ou profundas, são pouco..

Um comentário: