quarta-feira, 29 de julho de 2009

gentes e pessoas...

E eu escuto:
"Ah, os bonzinhos são fracos demais, pra ganhar a gente tem que ser é ruim..." Vão se foder, que merda é essa? depois escuto as mesmas criaturinhas cantando os poetas mal amados, os olhinhos cheios de água, e a dança, e a emoção... Meu Deus como eu sou idiota! Não faz sentido, por mais que eu tenha me contradito demais nessa vida, acho que nada chega tão perto do que isso representa. E isso se expande pra tanta coisa, ouço também outras criaturinhas dizerem quanto querem um amor libidinoso, no embalo da rede, se afogando em saliva, mas e aí, quando foi mesmo que isso aconteceu? É só de novo a porra da covardia, uma enorme vertigem em que se transforma uma vida inteira. Gosto de ouvir as pessoas, os medos, as mentiras, as paixões, os desvios... Os que são infantis e tem visão limitada são os mais verdadeiros, estão no limite de suas verdades, quem conhece muita coisa não sabe quem é ou o que quer da vida, só mente e sofre. O Idiotismo me atrai, é como um complexo de simplicidade, o mais lindo é que mesmo que queiram, não ultrapassam sua simples realidade, por vezes inseguros, tristes, mas são verdadeiros e sempre os faço rir. Eu sei que sou mais do que isso, por isso mesmo sou triste, sou carente, louco e feliz.. Me sinto num outro estágio do Idiotismo, não me contento mas também não minto nem pra mim mesmo, minha alma é complexa, não por ser profunda, pois esta muito é rasa, sou indizível porque sou mutável, rápido demais.

(02.05.09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário