quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gentes e mais Pessoas.

Não sei sinceramente porque não entra na minha cabeça tudo isso, eu só vejo merda no ventilador. O ser humano é dinâmico já diziam; e me tacham de extremo, de radical. Puta que pariu, é tudo tão logico, me falta eloquência mas eu sei o que penso. E essas pessoas que aparentam ser pensantes, pensantes é o caralho, será que é só falta do estereótipo ideal? Parem de me causar dúvidas.Eu aprendi a gostar de tanta gente, são pessoas boas, com seus problemas e tal , mas é assim. Mas o que fode é que não são pensantes nem um pouco. Tudo me parece falso; me sinto enganado toda vez que estou com alguém e me lembro da ultima vez que a gente tava junto. Pode ser tudo criação minha, momento, sei lá. Dói. Se fala em consciência, em enganar o "Sistema", enganar o caralho!É só mais uma mascara, nem é mascara na verdade, é uma auto-enganação, pra conviver com a própria covardia, não sei, acho que pouco a pouco me descartam, ou então só esperam a hora certa. Mas que se fodam! Eu pareço um completo idiota, mas eu me sinto feliz. Me chamam de vagabundo, ateu, sem amor. Mas essa parafernalia mecânica toda é inventada, basta o otário se convencer dela. Vou ter meus momentos de carência, raiva, mas com a interna certeza do meu contra-ideal, dizem que não me suportarão, mas sou eu, me mande mudar, eu te amo e tento, meses passam e eu volto, eu pareço mudado, mas apenas pareço. Essa é a essência das minha convivências até hoje. Sou uma pessoa horrível, eu me acostumo , mesmo sabendo que muito do erro foi meu, não me sinto nem por um instante culpado, se um otário "faz as pazes" comigo, eu não retribuo seus carinhos, é fácil, uma coisa só é ela até deixar de existir. Se um dia se tenta recuperar, é mentira. Não existe reconciliação pra mim, eu rio, eu brinco, mas no fundo eu te amo ou te odeio, e a escolha não é minha. Sou egoísta sim ,e não me perca, porque só vai ser uma vez, Acho que parece um enorme clichê, na verdade é, e com razão. Não sei porque o ridículo me atrai tanto, nem porque atraio tanto as pessoas, elas me querem por perto e eu fico, mas logo parece que uma ideia se foi, uma promessa não cumprida, então se vão, eu me ajoelho não sei porque; eles voltam, nunca mais nos abraçamos e eu os odeio.
(02.05.09)

Um comentário:

  1. O que é um "SER PENSANTE"? Pensar significa ser "INTELECTUAL" e conhecer teorias e grandes pensadores nem que seja empiricamente? Viver dispensa qualquer tipo de explicação, pensar às vezes dói, sentir despretenciosamente pode te levar ao devir, sinta!!

    ResponderExcluir