terça-feira, 28 de julho de 2009

Meu bem, meu bem..


Meu bem, não me diga quem eu sou, não me diga como
me olha, não me diga o que sente, feche os ouvidos e me entenda calada, me faça entender tudo isso. Me traga paz, não me dê mais conceitos nem conselhos, por favor, cada palavra tua me encerra. Me ame e me perdoe, preciso de ti. Sinto que a cada vez que te pergunto e me responde, não é resposta o que me dá, ao revés, um contrato verbal, uma desculpa, um divórcio, e se vai, alegremente, pouco a pouco. Você não tem voz pra mim, mas sempre que lhe permito, me golpeia, docemente, lentamente; 
e eu repito perguntando, sem querer resposta.. Cale a boca e me perdoe, não me ouça, me ame, eu odeio esse mundo e as pessoas, mas preciso de amor, preciso de ouvidos e boca calada. Não caibo dentro de mim, me dê palavras, não responda. Não sei o que sou nem o que sinto, cale a boca! Não minta pra mim, eu leio teus perfumes... Eu minto; minta para mim só quando for me responder, rasgue os papéis e me faça mais forte, chegue mais perto pra que eu sinta teu perfume. Entenda, meu bem, não desejo teu corpo, mas preciso do teu calor, de teu colo e teu carinho. Não pode ser tão fácil. me perdoe, cale a boca e me perdoe... Me dê palavra, não me responda...

27.05.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário